quinta-feira, 11 de novembro de 2010

POEMAS NOS PONTOS DE ÔNIBUS


10 comentários:

  1. É bom, poeta, ver poemas nesses locais onde eles geralmente não se encontram colocados, exceto pela própria poesia que de outra maneira está nas ações das pessoas e na vida. Sempre dou uma olhada em teu blog, mas hoje resolvi falar um pouco. Parabéns por blogar! Não são muitos os literatos que se despem de preconceitos e usam a www. Você e o Nilto Maciel, dentre poucos, são dois que entendem essas ferramentas e seu poder. Viva a poesia & a tecnologia! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Du Bois
    Bom encontrar o Poeta aqui, e poder comungar deste evento Poemas nos poestos de ónibus, meus cumprimentos a importante iniciativa aqui lida,
    Efigenia Coutinho

    ResponderExcluir
  3. Genial este "poder poesia", parabéns Pedro, tua poesia tem que estar nas ruas, nas escolas, junto a quem passa, assim ganharemos todos!

    Um beijo amigo, aproveito o espaço e conto a ti e Tânia que ontem tivemos um momento intenso de Postigos- Vidráguas, na Livraria Argumento, e junto estavam vocês, na orelha, no abre-las apresentação, e nas palavras de Oliani, Marcio, Saulo e tanto outros... Logo, logo, estaremos em Porto Alegre, oba!

    Gracias!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa maravilhosa, Pedro!
    A cidade ficará mais bonita, tenho certeza...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pedro,
    "Todo artista tem que ir aonde o povo está!" E, pelo que vejo, tu estás a fazê-lo! Parabéns, de poesia em poesia te sentirás cada vez mais pleno!
    Grande abraço da amiga-leitora de Sarandi-RS.
    Loiri

    ResponderExcluir
  6. O Poema nos Ônibus e nos Pontos de Ônibus, em Itapema, foi bem sucedida experiência. Tivemos bons retornos. Oxalá, aconteça novamente. Abraços a todos. Pedro.

    ResponderExcluir
  7. Bela iniciativa!

    Se as pessoas não vem à poesia, a poesia vai às pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom! Tomara aconteça um novo Poema nos ônibus e nos Pontos de ônibus de Itapema, sim.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, poeta Pedro: o poema e você, com todo respeito. Você está bem, saradíssimo, hein? Pedro, vou avisar ao Paulinho pra vim te ver. Uma bela iniciativa, Pedro. Muito bom o povo ter esse contato com a poesia. Torna a vida mais leve, não é?
    Desde agosto,o SETRANSPARJ (sindicato das empresas de transporets do Rio),lançou o projeto "Circulando Cultura". Os ônibus do município do Rio passaram a circular com poesias de autores, como Castro Alves, Olavo Bilac, Gonçalves Dias, Gregório de Matos e Carlos Drummond de Andrade. Se você morasse aqui, certamente, seus poemas também estariam entre eles. :)

    Um beijo e meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Caríssimos, tivemos o apoio da prefeitura local nesse projeto. Estivemos nos pontos de ônibus por quase 6 meses. Ainda estamos circulando nos ônibus. Grato pelos retornos. Abraços, Pedro.

    ResponderExcluir