segunda-feira, 23 de abril de 2012

Brevidades, o livro

Meu novo livro de poemas, Brevidades, editado através do Projeto Passo Fundo, mantido por Ernesto Zanette, foi lançado em Passo Fundo (RS)na tarde/noite de 19.04. Na dedicatória - para Tânia - escrevo que: Por instantes o encontro se consuma: sou eu que descrevo e escrevo sobre a efemeridade em que me (re)conheço. Seria assim, não fosse apenas um poema a dizer da brevidade do pensamento e dos atos cotidianamente abstraídos em minha vida. As afirmações soam perigosas, mas não posso fugir aos itens elencados. Por isso a procura dos pontos que me sustentam, mesmo que – como sempre – transitórios em sua literalidade.

5 comentários:

  1. Transitórios, de passagem, sempre definitivos os passos do poeta...

    O desejo dos melhores sucessos nesta etapa,
    com um abraço!

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. Tua escrita merece ser escrita

    Parabéns pelo Livro

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Grato, Leonardo e Filipe, pelos retornos. Abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Brevidade eternizada na escrita...desejo-lhe muitos leitores.
    abço.

    ResponderExcluir