terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RETORNAR

Vivo na deslembrança
do espaço paralelo
onde me reencontro
ante as bifurcações
em que as decisões
me afastam do início

recupero o gesto
dispo a roupa da infância
transito amargos jardins
                     em inexistências

rasgo em torrentes águas aprisionadas
no congelamento em que me transformo
na passagem: não lembrar me liberta

no espaço vazio da inconsequência
e na indeterminação da insanidade
sou o ovo em casca: projeto

aos projetos se permitem liberalidades.

(Pedro Du Bois, inédito)

2 comentários:

  1. EU recebo no sempre teus escritos, peço agora licença pra te mostrar uma coisinha - http://pequenoensaiosobreasolidao.blogspot.com/2012/02/hoje-e-um-belo-dia-para-morrer.html - Tem outras coisas aí q eu acho interessante... tem de garimpar. Não precisa postar este, apenas de uma olhando quando e se tiver tempo. Grato

    ResponderExcluir
  2. Grato, Jhonny, pela sua visita e suas leituras. Estive no "Pequeno ensaio...", pus-me como seguidor. Abraços, Pedro.

    ResponderExcluir